Reino de Avilan

Crônicas sobre política num reino imaginário (muito, mas muito distante ...)

quinta-feira, julho 06, 2006

Assim surge um assassino!!!!

Mendes era um menino diferente dos outros de sua idade. Ele não brincava com as mesmas coisas que os outros brincavam. Ele não ouvia outros adultos. Ao contrario, ele ouvia vozes. As crianças o achavam estranho. Afinal de contas ele ficava sempre sozinho, olhando pra frente, sempre sorrindo. Sempre ouvindo Vozes.

Vozes essas que começaram quando sua mãe o empurrou da cama e ele ficou desmaiado por 20 minutos. Foram as vozes que o despertaram. Desde então, as Vozes sempre sugeriam a Mendes a fazer coisas estranhas. E essas vozes sugeriam a ele a fazer coisas estranhas. Mendes depenava aves e as colocava em agua quentee as via morrerem ; certa vez ele prendeu o rabo de um cachorro com uma espada.

Sua mãe achava-o um retardado, um demente.Incapaz de viver sozinho. De vez em quando dava-lhe uma surra. As vozes pediam a Mendes para ter paciencia, pois um dia ela iria morrer.

Certa vez, voltando da escola, um menino o empurrou numa poça de lama. Todos riram de Mendes. As vozes disseram que o garoto tinha que pagar. Com sangue, pela vergonha que Mendes passou.

No dia seguinte, quando o garoto quando retornava, Mendes o surpreendeu. O garoto tentou empurra-lo novamente, mas em um movimento rápido, Mendes cortou sua garganta. A última visão do garoto foi ver Mendes rindo. Um sorrisso quase diabolico. Como disseram as Vozes naquele instante. "Era o Inicio".

(continua...)